Sinatra e Nat King Cole [para acalmar o coração]

segunda-feira, 2 de agosto de 2010 23:49 Postado por *Renata Gianotto

Ando com insônia… algumas vezes acompanhada de pesadelos. Descobri hoje que minha mãe e o Thomas também estão sofrendo do mesmo mal. [Mãe, não esquece que eu te falei que pode me acordar quando não conseguir dormir, pois eu provavelmente vou estar meio dormindo/meio acordada! Já estou com saudade antecipada de você!]

É… a hora está chegando. 9 dias, meu Deus! Com certeza é essa a causa das nossas noites mal dormidas.

Mas, “é preferível a angústia da busca à paz da acomodação”, concordam?! [Amiga, emprestei essa frase do seu orkut, tá?! É que achei que se encaixava perfeitamente aqui!]

Esse final de semana foi o casamento do Rick e da Cinthia, um casal amigo, super queridos. Senti aquele apertinho em ver todo mundo reunido e pensar que vou sentir falta de tudo durante esses 4 meses.

thomasere

Em especial, vou sentir uma falta incrível de você - meu companheiro de todas as horas.

Mas, como somos privilegiados, temos Sinatra e Nat King Cole para deixar nossos momentos ainda mais inesquecíveis e acalmar nosso .

Obrigada por fazer parte da minha vida e da minha história… tudo fica mais fácil!

I've got you under my skin
I've got you deep in the heart of me
So deep in my heart, that you're really a part of me
I've got you under my skin

Unforgettable, that's what you are
Unforgettable though near or far
Like a song of love that clings to me
How the thought of you that stings to me
Never before has someone been more
Unforgettable in every way
And forever more, that's how you'll stay
That's why, darling, it's incredible
That someone so unforgettable
Thinks that I am unforgettable too

2 Response to "Sinatra e Nat King Cole [para acalmar o coração]"

  1. Anônimo Says:

    Que foto linda...como o Thomas conseguiu não postar um comentário aqui depois da declaração feita. Linda como você. Mami

  2. Anônimo Says:

    Oi Preta, td bem?! Desculpa pela demora é que ta um pouco corrido aqui!!! Sabe as vezes a música tem o poder de dizer tudo de um jeito ÚNICO, está então cantato por quem é cantada "Sinatra e Cole" É perfeita!!! You're unforgettable, um bju com carinho pra vc - Thomas. JÁ ESTÁ TD DANDO CERTO!!!!

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!