A última semana

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 00:02 Postado por *Renata Gianotto

Uma avalanche de sensações tomou conta esse final de semana… as despedidas começaram pra valer.

Uma das mais difíceis (por enquanto!) foi o tchau pra minha vó que estava na cama. Estava fraquinha, mas me deu um abraço tão forte, que foi impossível engolir o choro.

A maioria que me abraçou disse “cinco meses passam rápido, você vai ver” e eu concordo. Mas, dá um aperto no coração cada vez que abraço alguém querido de quem sei que sentirei falta quando estiver longe. É um mix de emoções difícil de explicar - o medo do desconhecido, saudade antecipada, vontade de ir, mas ao mesmo tempo de ficar perto de quem a gente gosta e com quem nos sentimos seguros.

Enfim… o que resta é agradecer por tanto apoio e  pensamento positivo. Essa frase de Carlos Slim Helú, é de uma sabedoria imensa (né Dani!) e fala do que é verdadeiramente importante na nossa vida e se encaixa perfeitamente com que eu estou sentindo agora.

“El exito no se debe a los títulos nobles y academicos que puedas tener, ni a la sangre heredada ó la escuela donde estudiaste.
El exito se debe a cuanta gente te sonrie, a cuanta gente amas y cuantos admiran tu sinceridad y la sencillez de tu espíritu.”

São as pessoas que fazem parte da nossa vida e que amamos que fazem-na tão especial. E são elas nossos verdadeiros tesouros.

 

Vocês são meus tesouros e eu os levarei comigo sempre!

[Os que não estão nas fotos e que sabem que também fazem a diferença, por favor, sintam-se incluídos também :D]

3 Response to "A última semana"

  1. Rodrigo (seu irmão). Says:

    lindooooooooooo texto.

  2. Débora Santin Says:

    Rêêê que lindo o post, meu olho encheu de lágrima!

    Saudades imensaaaaaaaaa!

  3. nathalia pepe Says:

    amore!!! estou torcendo aki!!!
    um beijo
    amo vc

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!