Uma avalanche de sensações tomou conta esse final de semana… as despedidas começaram pra valer.
Uma das mais difíceis (por enquanto!) foi o tchau pra minha vó que estava na cama. Estava fraquinha, mas me deu um abraço tão forte, que foi impossível engolir o choro.
A maioria que me abraçou disse “cinco meses passam rápido, você vai ver” e eu concordo. Mas, dá um aperto no coração cada vez que abraço alguém querido de quem sei que sentirei falta quando estiver longe. É um mix de emoções difícil de explicar - o medo do desconhecido, saudade antecipada, vontade de ir, mas ao mesmo tempo de ficar perto de quem a gente gosta e com quem nos sentimos seguros.
Enfim… o que resta é agradecer por tanto apoio e pensamento positivo. Essa frase de Carlos Slim Helú, é de uma sabedoria imensa (né Dani!) e fala do que é verdadeiramente importante na nossa vida e se encaixa perfeitamente com que eu estou sentindo agora.
“El exito no se debe a los títulos nobles y academicos que puedas tener, ni a la sangre heredada ó la escuela donde estudiaste.
El exito se debe a cuanta gente te sonrie, a cuanta gente amas y cuantos admiran tu sinceridad y la sencillez de tu espíritu.”
São as pessoas que fazem parte da nossa vida e que amamos que fazem-na tão especial. E são elas nossos verdadeiros tesouros.
Vocês são meus tesouros e eu os levarei comigo sempre!
[Os que não estão nas fotos e que sabem que também fazem a diferença, por favor, sintam-se incluídos também :D]
10 de agosto de 2010 às 10:45
lindooooooooooo texto.
12 de agosto de 2010 às 09:39
Rêêê que lindo o post, meu olho encheu de lágrima!
Saudades imensaaaaaaaaa!
15 de agosto de 2010 às 23:24
amore!!! estou torcendo aki!!!
um beijo
amo vc