Let´s go shopping!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010 17:44 Postado por *Renata Gianotto

E não é que o tempo passa rápido mesmo?! Já estou aqui há 5 dias e estou me sentindo melhor. Não é pra menos né… fomos fazer compras ontem num shopping [chamar aquilo de shopping é apelido!] e como acontece com a maioria das mulheres, gastar um pouco de dinheiro me serviu de consolo.

Fomos no Easton, em Columbus [quem quiser dar uma olhada, é lindo!], e como o próprio sloggan diz: “Close to home. Far from ordinary”, ou seja, “Perto de casa. Longe de ser comum.”

Eu precisaria de uma semana lá pra ver tudo o que eu queria com calma, então, com certeza voltarei numa próxima vez. Passei quase duas horas na Barnes & Noble me deliciando com aqueles três andares de livros, cadernos, presentes e outros milhares de artigos de papelaria dos sonhos [ou pelo menos dos meus sonhos, hehe!]. Depois fui na loja da Apple onde comprei meu super Ipad [nem acredito!] e na loja da Sony paquerar os Sony VAIO.

Marietta3

  Marietta2

Nesses quatro dias eu chorei várias vezes sentindo saudade e vontade de estar em casa. Mas, estou cada dia melhor e buscando aproveitar cada momento. Ainda não fiz nenhum amigo [o que é praticamente impossível em tão pouco tempo], mas encontrei pessoas dispostas a me ajudar quando for preciso [a foto acima mostra algumas delas], que são muito gentis e que fazem aquela solidão ir embora.

A webcam e o Skype têm quebrado alguns galhos, mas não é nada comparado com o “ao vivo e a cores”. Aquela vontade de abraçar parece às vezes incontrolável. Por isso, a vocês que eu amooooo, que estão aí no Brasil, que estão me escrevendo no blog e me enviando emails, um beijo enorme cheio de saudade! Parece clichê, mas quando a gente está longe de tudo e de todos é que sentimos o tamanho do nosso amor e do nosso carinho pelas pessoas com quem convivemos e que são fundamentais na nossa vida.

See you soon!

3 Response to "Let´s go shopping!"

  1. Débora Santin Says:

    RêÊÊê demaiss!!!

    Aproveite cada momento, eu imagino o quão dificil deve estar ai, mas vocÊ supera porque você é guerreira!

    Fica com Deus!
    ;*

  2. Rodrigo (seu irmão). Says:

    ahhhhhhh que inveja desse IPAD reeeeeee .
    coisa linda demais, quero conhecer muito dele quando voce chegar .

    adorei ouvir sua voz hoje, estou super orgulhoso e feliz com a sua felicidade.

    te amo muito, to com saudadona :***

  3. Fe Giacon Says:

    Aiiiii, eu quero um ipad!!!
    vc ta gostando dele? ta usando muito??
    compre um VAIO pra vc tb!! rsrs
    saudades :*

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!