Eventos da semana de integração

terça-feira, 17 de agosto de 2010 21:54 Postado por *Renata Gianotto

As aulas vão começar na segunda-feira, então, ontem fui me encontrar com o Dr. Danford, meu advisor (orientador), para escolhermos juntos as matérias que vou fazer. Deu tudo muito certo e eu já tenho meu horário: Spanish – Conversation and Composition; Business in the global context; Business Ethics; English – Fundaments of Oral Communication e Issues of International Politics. Consegui me inscrever também na aulas de Aerobic Running… com a comida gostosa e nem um pouco saudável daqui, vai ser bom gastar um pouco de calorias.

Ontem teve também uma noite cultural no The Gathering Place, que fica aqui na faculdade mesmo. Foi mais um evento da semana de integração para reunir os alunos internacionais que estão chegando e os alunos que já estudam aqui. Todos foram muitooo simpáticos e gentis vindo se apresentar pra gente. O mais legal foi poder falar português com o Dr. Perucci, que é um dos professores diretores daqui e é brasileiro.

O mais engraçado foi ver a animação do pessoal [a prova está no vídeo que mostra a quantidade de gente dançando Macarena!] e o show do meninos da Arábia Saudita, que dançaram lá no palco. Tive um dejà vu lembrando do Raj dançando para a Maya no caminhos das Índias… era meio parecido, hehe!

Hoje fomos no The Wilds, um lugar gigantesco, um zoo ao ar livre. É um passeio que imita um safari na África. Foi bem legal! Eu não imaginava que podia existir um espaço daquele tamanho no meio do Estado de Ohio.

O que eu mais gostei?! Ah, com certeza as girafas. Elas são umas fofas e não teve como não lembrar do Melman do Madagascar. Elas são muito desengonçadas quando correm!

5 Response to "Eventos da semana de integração"

  1. Anônimo Says:

    Lindinha, faltou você na dança. Adorei as fotos Re, e aquela da borboletinha é a sua cara!!!
    Eu e o Gilson estávamos agendando o passaporte; conseguimos para 01 de outubro e já avisei o Thomas. O pai quer conhecer Marietta (pode???). beijos. Te amo.

  2. Anônimo Says:

    ufa, até que enfim descobri como escrever para vc neste bendito blog, achei que só pudesse ler !!! Santa ignorância e santa Chica que me ajudou. kkkk
    E ai, já está mais acostumada? Até dançou macarena !! Falando nisso, onde vc estava durante a dança, escondidinha lá pelo meio da multidão?
    Fique tranquila, a cada vc vai se sentir mais a vontade, mesmo tendo dias ruins, isso é normal. As vezes quando ligava para o Brasil para falar com a família estava super bem, animada, rindo. No entanto, era só desligar o telefone que desabava. Depois ia passear, ao cinema e voltava a me divertir. Portanto vá ao cinema, ao teatro, compre livros, enfim, ocupe-se.
    bjs querida, bom final de semana e bom inicio das aulas.
    Carina

  3. Anônimo Says:

    Oi amor, tudo bem? Ah, que saudades... Você sabe que demorei para conseguir achar o lugar para comentar.. Enfim, achamos... A Lu está aqui ao meu lado escrevendo no caderno o seguinte:
    ..(ela me ditando) ... Renata, eu espero que você esteja aqui no final de semana quando você voltar para inaugurar a sua felicidade comigo... bjs Luísa
    parece meio maluco,mas quando vem do coração de uma criança, pode ter certeza que faz algum sentido... é a forma dela dizer que vamos festejar a sua volta... não é? enfim, quando estiver sozinha, no seu quarto, pense que você tem um montão de gente aqui no Brasil mandando muita energia positiva e que estão aí de coração com você!!!! o seu blog está lindo, principalmente a nossa foto, é claro... rsrsr amamos você e...5 meses passam muito rapidinho..... pense que você vai ver o papai noel americano em alguns dias... aí tudo fica muito lindo perto do natal... ái, já está chegando...Fique com Deus e não se esqueça: AMAMOS VOCÊ!!!!! bjs no seu coração EStela, Celso e Luísa (a Lu está mandando 1600 beijos... olha que dá para se sentir beijada até a sua volta.....)

  4. Clara (madrinha) Says:

    Oi lindinha, acabo de ver que tudo tá dando muito certo dentro do previsto não é? você curtindo cada momento, que legal! Agora esse pessoal da macarena perece ter ensaiado antes a coreografia hehehe.... e você tava no meio deles? acho que a Lila e a Nil ainda não tiveram um tempimho pra ver seu blogger, A Lila tá substituindo uma gerente e tá fazendo um horário que começa cedo e sai tarde... e a Nil também não é diferente...acho que elas vem no fim de semana, quem sabe conseguem ver aqui. É isso aí espero que você continue aproveitando muitoooooo.....beijos, fica com Deus. madrinha

  5. Fe Giacon Says:

    aii Reeee.. amei suas fotos!!
    to amando matar a saudade de vc pelo blog.. eh tudo tao online.. rsrs..
    e a girafa eh a mais linda.. eu amo girafa!! rss.. acho elas muito fofas.. elas sao mesmo rsrs
    beijao

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!