[Contagens regressivas]

domingo, 24 de outubro de 2010 15:30 Postado por *Renata Gianotto

3 dias para explorar New York City!!!

25 dias para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte!!! [Eu vou fantasiada genteeee!!!]

48 dias para chegada no BRASILLLL!!!

8 Response to "[Contagens regressivas]"

  1. Anônimo Says:

    Gostei da contagem regressiva... Também, achei o máximo o passeio e a festa; Agora, estando já na reta final, só basta continuar curtindo a terra do Tio Sam; aproveitando o máximo os últimos dias e as novas amizades.

    Ótima semana, ótima viagem. Te amo. Mami

  2. Anônimo Says:

    Não poderia deixar de comentar aqui: Fui na casa de Cá despedir do Le...Não existe nada pior do que despedida, seja para a viagem breve, longa ou eterna...Não me acostumo com despedidas; odeio despedidas; sofro com despedidas...realmente, em cada uma dessas despedidas, meu coração se despedaça e demoooora para voltar ao normal!! Espero que um dia me acostume...

  3. Flávia Says:

    Ah Rê!!!!!! Que legallll, vc vai pra NY!!!!!! Vai se divertir tanto!!!!
    Minha mãe está com visitas e eles querem ir para Washington esse final de semana, eu acho, é perto de vc? Eu sei que eles vão de carro, se fosse caminho ela podia ir dar um bjo em vc!
    Adorei a contagem regressiva.
    Bjaoo

  4. Fe Giacon Says:

    hahaha vc vai fantasiada de que Re? de hermione?

    aiii, NY.. que delicia!! nao vejo a hora de conhecer.. tenho muita vontade... deve ser incrivel!!

    aproveite por mim!


    PS:

    1. vc deve ter percebido que eu tirei minha tarde de domingo para colocar minha leitura do seu blog em dia.. e comecei a comentar coisas de dois meses atras.. rs.. sorry! agora vou acompanhar com mais frequencia e postar comentarios pertinentes, prometo! rssrs

    2. eu queria tanto escrever pelo menos metade do quanto vc escreve bem! eh uma delecia ficar lendo suas historias.. vc sabe, nunca tive muito jeito pra redacao no colegio e admiro como vc escreve bem! rsrs..

    3. nao falei que ia passar rapido? pouco mais de um mes pra vc voltar! e pelo visto, pelas coisas que eu li, vc ta aprendendo muito e vai voltar super mudada (pra melhor, claro!). estou MUITO feliz e proud de voce, da sua coragem e determinacao :)

    bjoca e saudades

  5. rô. Says:

    coisa linda esse blog .

    AMO :)

  6. Anônimo Says:

    Olha lá, tá vendo, já está quase na hora de vir embora. E garanto que vai dar um aperto no coração deixar todas essas coisas para trás.....portanto, APROVEITE AO MÁXIMO e quando chegar aqui eu e meu barrigão estaremos te esperando...kk (até espero que ele já tenha um nome definido !!!)
    bjs
    Carina

  7. Anônimo Says:

    Já só faltam 45 dias para seu retorno. Quando voltar de Nova York, já serão apenas 40...boa viagem, aproveite, divirta-se. te amo. Mami.

  8. Madrinha Says:

    Olá querida, já fazia algum tempo que não via o seu blogger...estava me preparando para a chegada do Lê..enfim ele chegou... foi muitoooo bom curtir esse tempo...mais infelizmente ele voltou e ficou a saudade novamente.
    Vendo suas postagens, agora fico imaginando o sonho que você tá vivendo por aí, realmente uma esperiência incrível e ainda mais sabendo que não é sonho é a pura realidade.

    beijão e ficamos na contagem regressiva....

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!