NY [prévia!]

segunda-feira, 1 de novembro de 2010 03:23 Postado por *Renata Gianotto

Sábado de manhã. Sentada na Grand Central Station, comendo meu bagel de café da manhã. Ouvi música clássica tocando no ambiente. Senti uma paz profunda.

Eu comigo mesma. Eu e Deus. Eu, extremamente agradecida por todos os momentos que vivi até ali.

Aquela paz era sinal que meu sonho foi realizado e que meus objetivos ao decidir vir pra cá, foram alcançados. Se a minha experiência aqui acabasse naquela hora, já teria superado as minhas expectativas.

DSC_0892

NY é energia. NY é caos. NY é indescritível. A cidade pulsa diversidade, transpira o novo. A sensação de estar é única.

Aproveitando… vou “emprestar” a ideia do menino que conheci na escada da Times Square (a história dessa escada merece um capítulo especial que virá em breve!). Ele me pediu para escrever essa frase no cartão postal dele em português (já tinha sido escrita em vários outros idiomas!) a fim de celebrar a multiculturalidade daquela cidade: “Nova York é incrível!”

New York is amazing (inglês)

Nueva York es increíble (espanhol)

New York est étonnant (francês)

New York ist erstaunlich (alemão)

纽约是惊人 (chinês)

نيويورك هو مدهش (árabe)

New York è fantastica (italiano)

Нью-Йорк удивительно (russo)

ニューヨークは素晴らしいです (japonês)

CSC_0983

**Fotos:

Vista de parte da cidade do topo do Rockfeller Center (destaque para o Empire State Building); Eu no gramado do Sheep Meadow (Central Park).

1 Response to "NY [prévia!]"

  1. rô. Says:

    estou louco para ler esse post sobre a escada porque acho que virá um conto dos bons.

    esta foto está linda demais.

    te amo e a saudade está batendo forte demais.

    :)

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!