Fotos [caminhada e passeio de barco]

domingo, 3 de outubro de 2010 22:39 Postado por *Renata Gianotto

Yep :) O final de semana foi divertido, tirando o frio que eu já não estou gostando!

Caminhada no sábado à tarde e passeio de barco hoje à tarde com pizza e cookies “for free”!

reeca Eu e Camila

hiking Eu, Anna, Michelle e Jamie

hiking2 Eu, Anna e Michelle

Que venha mais uma semana… a semana número 9 aqui :-)

Saudade!!!

4 Response to "Fotos [caminhada e passeio de barco]"

  1. Anônimo Says:

    Semana número 9? Quantas são afinal? Assim eu começo a contar aqui, quem sabe passa mais rápido!! Tomara que todos os finais de semana sejam tomados por atividade, porque as horas voam né?? Um milhão de beijos minha lindinha. Te amo.

  2. Flávia Says:

    Rê, logo vc vai ver neve!!!!!!!!!!!! Que legal!!!!!!!
    Amei suas fotos da caminhada, achei linda a da teia de aranha, mas eu não queria estar lã perto daquela teia, só fiquei imaginando o tamanho da aranha!!!
    Bjoooo, saudade!!!
    PS: eu já to fazendo contagem regressiva semanal!!!

  3. Anônimo Says:

    Oi Rê
    Fazia algum tempo que não escrevia, né? Não é porque deixo de sentir saudades, mas sim por falta de tempo...
    A França estava linda, porém foi uma viagem muito cansativa e quase morri de saudades da Lu...Imagine, né?
    além disso, voltei bem estressadinha, trabalhando muito, enfim.....
    Que fotos legais... Eu queria muito ver neve, mas acho que não aguentaria o frio...
    Que bom que vc está com tantas atividades, amigos novos, lugares legais para conhecer... Aí, passa o tempo rapidinho.

    continuamos com muitas saudades... bjssssssss te amo
    Tia Estela

  4. Priscila Meds Says:

    Rê, o skype ja está instalado ! rss Foi muito bom falar com vc ontem. bjos.

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!