Dilma no NY Times!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010 18:27 Postado por *Renata Gianotto

Saiu no New York Times de hoje:

“Dilma Rousseff - Da cadeia e tortura para o serviço público!

A mulher que quase certamente será eleita como presidente do Brasil, suavemente descarta a necessidade de grandes cortes no orçamento e futuras mudanças nas leis trabalhistas, que estão entre as mais restritivas do mundo.”

É, acredito que o mundo todo está ficando preocupado com a possibilidade da ex-ministra afundar o Brasil!

Será o fim dos avanços econômicos do país? Será que o BRIC vai virar RIC depois que a infeliz for eleita?! Será que entraremos numa ditadura?

Eu sinceramente espero ver um NÃO para todas essas respostas.

O que nos resta é torcer por isso, porque parece que ela vai ganhar mesmo :/

Mudando de assunto, estou feliz porque tive minha primeira prova, recebi alguns trabalhos e o saldo está positivo!

Tirei 9.0, 9.4 e 8.8. A nerd aqui está orgulhosa! Também… a nerd aqui está suando a camisa! 

5 Response to "Dilma no NY Times!"

  1. Anônimo Says:

    Re, nem me diga...estamos todos preocupados; mas, a princípío penso que, se ela quiser ser mantida no poder para uma próxima eleição, deverá fazer igual o amigo Lula: repensar seus valores e ficar de bem com o mundo! Se assim for, teremos aí pela frente um tempo grande para a oposição trabalhar e para que ela não se reeleja. vamos ver. Dizem que ela mudou: mudou mesmo: fez plástica, botox (dos bons!!!), levantou a pálpebra, fez sombrancelha definitiva, etc, etc. etc., porque acredito nas mudanças das pessoas...mas de "políticos" duvido!!! É muito dinheiro em jogo! Beijos. te amo. Mami

  2. Flávia Says:

    hahaha.. adorei o post da tia Chica!!Eu queria levantar minhas pálpebras tb, a herança dos Medeiros já está me pegando!
    Em relação as tuas notas, parabéns!!!!!! Imagino mesmo que deve estar suando a camisa, pois além de ter a matéria nova como empecilho, tem também o idioma.
    Quanto à Dilma, vendo que é muito provável que ela seja mesmo a nossa presidente, apenas espero que ela nos surpreenda como o Lula surpreendeu, pois tb tenho receio. Não vou votar nessa eleição, mas gostaria de ir, pra poder dar um voto a menos pra ela!
    bjo bjo bjo

  3. Rô. Says:

    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo notão nas provas . você está parecendo seu irmão já .

    :)

  4. Tânia Says:

    Oi Renata, sou a Tânia, mãe da Tati, ela me deu o endereço do seu blog e sempre q posso leio. Adoro...parabéns, vc escreve muito bem!Aposto que seus professores adoravam ter vc na sala de aula... e, pelo que vejo, continuam adorando, mais uma vez, PARABÉNS!

    P.S.: Em relação à Dilma...que Deus nos proteja!!!( Ainda tenho uma esperança de 2º turno.)

  5. Gnomo Says:

    Faz muito tempo que eu não acompanho nada da política do Brasil, mas tive um momento flashback quando li este post. Estas "crises existenciais" não são as mesmas que apareceram na boca de um montão de brasileiros quando o Lula estava para ganhar as eleições?

    E afinal o Lula ganhou, o Brasil entrou no BRIC, virou capa de muitas revistas internacionais, vai sediar a próxima copa do mundo, as olimpíadas, entrou na moda. Não teve a ditadura que todo mundo temia, a falta de faculdade do presidente não fez o país ir pro buraco como todo mundo predizia, o fantasma do comunismo passou longe longe.

    Dizem que a Dilma não aparenta ser uma boa opção. Eu não vi ela discursar e não posso opinar sobre isso. Mas a verdade é que os outros candidatos que eu já conheço de longa data parecem palhaços de circo se comparados aos bons candidatos de países mais sérios (e não me refiro ao Berlusconi).

    O certo seria rezar sempre, ganhe quem ganhe.

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!