*Agradecendo…

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 20:20 Postado por *Renata Gianotto

Meus queridos,

Agradeço por todos os recados, pelas vozes que ouvi no telefone, pelas palavras de carinho.

Tudo isso me dá muito força aqui e posso entender [só agora!] o quanto é difícil estar longe de casa.

Em especial para aqueles que moram longe - Lê, Fá, Cacá, Lu, tia Estela (agora não tão longe né, mas sei que você sofre também), tia Socorro, tia Salete, tia Eva - só agora sei como vocês se sentem cada vez que vão se despedir da gente lá em Limeira na hora de ir embora.

Mas, ao mesmo tempo, eu percebi que estar longe fisicamente não significa que estar longe espiritualmente.

Esse talvez também seja um dos milagres da família Medeiros, que faz a união ser celebrada a quilômetros de distância.

Essa semana pude sentir todos vocês aqui comigo.

Muito obrigada!

P.S.1: Rô, fiquei muito orgulhosa de você. Você foi muito forte me ligando pra dar a notícia e cuidando da mãe aí. Queria muito estar aí pra sentir seu abraço!

P.S.2: Lemão, pode se sentir incluído no agradecimento, pois eu já te considero oficialmente parte da família. Amo vc :-)

P.S.3: Aos meus visitantes ilustres que não fazem parte da família, mas fazem parte da minha vida, obrigada também! Vocês também têm papel fundamental em cada momento aqui.

1 Response to "*Agradecendo…"

  1. Priscila Meds Says:

    =*

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!