Ah, como é bom comer!

sábado, 18 de setembro de 2010 10:46 Postado por *Renata Gianotto

Só pra tentar explicar o primeiro quilo que ganhei!

Como resistir às waffles, panquecas e aos bagels?! A propósito, o café da manhã é minha refeição favorita aqui.

Prometo que vou tentar [com todas minhas forças] parar nesse 1 quilo!

DSC02197

7 Response to "Ah, como é bom comer!"

  1. Anônimo Says:

    Você tem que comer o que o País tem a oferecer; que culpa tem os estrangeiros, se os americanos adoram as comidas calóricas e que evidentemente, são muuuuito mais saborosas!! Aproveite, porque quando chegar vai passar a salada, que é o que mais estou fazendo, porque os meus pneuzinhos perdidos por causa da cirurgia, estão retornando mansamente...e depois, um quilo a mais por todo o estresse sofrido, é pouco, fique tranquila!!! Te amoooooo. beijos. Mami!

  2. Anônimo Says:

    Re, mate a nossa curiosidade; de um lado está a banana com granola, de outro waffles e o que é aquele redondo com um buraquinho no meio - desculpe a descrição, mas não há outro jeito para descrevê-lo (rs!) -, e que parece um pneusinho?? é pão? Fiquei com vontade. Mami.bj

  3. *Renata Gianotto Says:

    Mae, eh um bagel. Na verdade eh a metade de um bagel... pq pra nao ficar tao gordo eu como so metade. Eh tipo um pao. Eu esquento ele pra ficar torradinho e depois passo manteiga. Hummm... uma delicia!!!

  4. Flávia Says:

    Rê, nem fale!! Eu amo blueberry syrup. Outra coisa que eu gosto tb é um bolo que chama Red Velvet, vc já viu?? Ele não é de beterraba, mas é muito vermelho. Vc pode trazer quando vc vier embora pra fazer pro pessoal, é da marca Duncan Hines e tem os cookies tb ne! Rê, vc já foi em algum restaurante mexicano????? Rê, sobre o que vc me pediu, estou procurando, aí tem uma amiga da minha mãe que está indo aí dia 10 de outubro, vou ver se consigo pra que ela leve e mande pelo correio por aí, assim fica mais barato!! Pensei em comprar uma cuia e uma bomba tb, oq vc acha? Bjooooo

  5. *Renata Gianotto Says:

    Ainda nao vi nao Fa.. mas, vc sabe q eh uma otima ideia levar algumas coisas daqui para o pessoal provar, hehe.
    Qto a fantasia, se vc puder adicionar esses aderecos seria perfeito!
    Bjooooo e obrigada!!

  6. Says:

    ixi maria rê .
    cheguei aqui no @GBD pra trabalhar e vim direto no seu blog pra saber das novidades, toda segunda eu passo por aqui.

    acho que eu não me daria tão bem em relação a comida no exterior. pelo que o savo fala lá na sérvia eu ia comer um monte de pão e um monte de sopa.

    por aí é hamburger, cookies, vixi ..

    eu quero CHURRASCO e cervejinha . tem ?

  7. Priscila Meds Says:

    Srta Renata... Se JOGA na comida!!!!!! Pela sua prima aqui vai... coma muito pão. E de todos os tipos! rsss

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!