NY – Dia 2

quinta-feira, 4 de novembro de 2010 16:59 Postado por *Renata Gianotto

No sexta-feira a minha primeira parada era o Empire State Building, que fica um pouco “fora de mão”. Tem 102 andares e depois da destruição das Torres Gêmeas, recebeu novamente o título de maior edifício de NY. Eu resolvi não subir até o topo porque além de ser mais caro, o pessoal tinha me recomendado ir no Rockefeller.

Voltei na Times Square para ver o resto das ruas durante o dia. Comprei uma mochila – que foi super útil porque no dia anterior fiquei com dor nas costas de carregar as coisas de um lado só do ombro –, fui na loja da M&M´s, da Hersheys, passei pelo Hard Rock, pelo Planet Hollywood, pela loja da Harley (tirei foto pro Thomas ver! haha!). No final, parei pra admirar (mais uma vez, sem me cansar!) a agitação.

Encontrei um restaurante brasileiro e não resisti. Não foi um almoço tão perfeito quanto o jantar com a feijoada em Washington, mas valeu a pena. Comi polenta com carne moída e estava uma delícia! Ainda assisti “Sinhá Moça” que estava passando na televisão, haha!

No caminho passei comprar minha fantasia de Harry Potter (pra quem não sabe, vou assistir o filme aqui com um grupo de amigos e vamos todos fantasiados!), encontrei as blusinhas verde e amarela que eu precisava para o desfile (pra quem também não sabe, vou participar de um desfile aqui na faculdade representando o Brasil!) e fui comprar o ticket para o Top of the Rock (a ida ao topo do Rockefeller Center).

Eram umas cinco horas e as fotos de lá de cima saíram incríveis. O sol já estava indo embora, mas eu pude ver a cidade num panorama de 360 graus. Valeu muito a pena.

Eu tinha combinado de encontrar a Stephanie no final da tarde. Ela é uma americana que eu conheci nas primeiras semanas aqui em Marietta, mas que já terminou a faculdade e agora trabalha e mora em NY com o namorado.

Nos encontramos na Starbukcs (em uma das centenas que tem em NY!) e tomamos um café juntas enquanto conversávamos.

Estava um vento tão gelado quando saímos de lá que só o que eu queria era voltar pra casa da Carol. Estava guardando as energias para explorar o Central Park no dia seguinte.

0 Response to "NY – Dia 2"

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!