Show de Talentos e Harry Potter!

sábado, 20 de novembro de 2010 01:44 Postado por *Renata Gianotto

Ufa! Faz um tempão que não escrevo aqui. Estava esperando um momento mais especial, hehe!

Agora minha contagem regressiva já está ficando mais apertada. Agora que falta tão pouco (um pouco mais que 20 dias!!!) o tempo está passando devagar :(

Ontem a minha noite foi bem especial… estava esperando já fazia um tempão para a estreia do Harry Potter (Último filme – Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte I) e finalmente o grande dia chegou.

Antes disso, o pessoal do meu dormitório organizou um Show de Talentos. Eu não tinha nenhum talento pra apresentar, mas as meninas me pediram pra abrir o show contando um conto de fadas em português. Eu não entendi muito bem qual ia ser a graça, porque ninguém ia entender, mas resolvi aceitar o convite mesmo assim.

Eu li Cinderela e para o pessoal não ficar tão perdido, preparei uma trilha sonora que dava pra saber direitinho em que momento da história eu estava.

Foi mais legal do que eu imaginava. O pessoal pelo menos ficou quieto e prestando bastante atenção. Não sei se eles estavam pensando “Ai, que chatice!”, mas o importante é que eu recebi aplausos no final, haha!

Logo depois fui me preparar para o filme. Eu ia com alguns amigos na sessão da meia-noite e estava difícil conter meu entusiasmo, haha! Todo mundo ia fantasiado!

Pois é… fantasiado! Pode colocar mais um item na minha listinha das coisas positivas da “América” – se você é muito fã de alguma coisa, você pode demonstrar seu fanatismo do jeito que você quiser e ninguém fica te olhando como se você fosse anormal, hehe. Ontem eu voltei a ser criança e me realizei quando me “tornei” o Harry Potter.

Roupão e cachecol da Grifinória, óculos, cicatriz e a varinha! Perfeito!

Mais perfeito foi chegar no cinema e ver quase 80% do pessoal fantasiado e fanático também. Ainda mais e mais perfeito foi o filme. Na minha opinião, o melhor da série até agora – super fiel ao livro, atuações impressionantes, produção sensacional! Não vejo a hora de ver de novo :)

Pra quem ainda não viu… aí vai um gostinho :)

7 Response to "Show de Talentos e Harry Potter!"

  1. madrinha Says:

    Olha Rê, muito legal sua fantasia achei que era o próprio, hehehe...
    Pois é, o dia tá chegando...falta pouco tempo aproveite mesmo cada minuto...
    Agora vou ligar pra o Lê é niver dele hoje.

    beijos
    madrinha

  2. Anônimo Says:

    Graças a Deus, apenas 20 dias... Nunca mais vou deixar vc sair de perto de mim.... Um bju e boa semana. Thomas.

  3. Flávia Says:

    HARRYYYYYYYYYYYYY!!!! Eu queria um cachecol desses pra mim tb!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falta pouco Rê!!!
    Bjoooo

  4. Anônimo Says:

    kkk, adorei sua fantasia de Harry Potter, ficou bem parecida.....não assisti o filme (prefiro os livros), mas depois dessa propaganda que vc fez, vou ter que assistir !!!
    Contagem regressiva !!!! Que delícia. Mas, aproveite, faça tudo o que tiver vontade porque depois vai dar saudades....
    bjs
    carina

  5. oficialjoao Says:

    originais as fantasias. Parabéns!!! Continue sua contagem regressiva (acho bacana, pois a saudade ajuda né???). Por outro lado, tenho certeza, vc vai deixar saudades aí tbém. bjs e até daqui a pouco(passa rápido!!!hehehe)

  6. Anônimo Says:

    Oi linda!! (17 dias....) Estou igual aos acoólicos: Todo dia digo: "apenas mais um dia..." Quanto ao Harry, o Ro assistiu e também adorou. Me disse que tenho que ir com o pai, não podemos perder. Vou chamá-lo para irmos na semana que vem. Um beijo grande. Amo vc. Mami

  7. Anônimo Says:

    Reeee, saudade prima querida!!!
    Que máximo vc de Harry Potter, também quero demonstrar meu fanatismo...hehehe
    Beijinhos
    Lila

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!