Última temporada de LOST [Foi demais!]

domingo, 11 de julho de 2010 22:40 Postado por *Renata Gianotto
**Para quem ainda não terminou de assistir ou aqueles que ainda pretendem fazê-lo: talvez seja melhor não ler o post!

Foto de divulgação última temporada - alusão à Última Ceia, de Da Vinci

Lost já acabou, mas somente agora consegui assistir a última temporada.

Já comecei com o chororô na início do último episódio. Sempre tenho a sensação de estar me tornando "órfã" dos meus personagens preferidos... foi assim quando Friends terminou e é assim toda vez que encaro as últimas páginas dos meus livros.
Depois de 6 anos, como ia ser ficar sem Jack e Sawyer, meus preferidos?

Terminei de me acabar em lágrimas da metade pra frente quando comecei a me surpreender com aquele desfecho. Um final super inesperado e espetacular, na minha opinião. Tirei o chapéu para os escritores e garanto que a maioria dos fãs também aplaudiu de pé, afinal, quer maior desafio do que tentar responder uma das questões mais difíceis e polêmicas da vida - o que acontece depois que a gente morre?!

Se alguém ficou curioso, eu recomendo sem pestanejar! Eu já comprei os DVDs da primeira e da segunda temporada e vou começar a assistir de novo, devagar, para prestar mais atenção em todos os detalhes, pois pra mim, foi uma obra memorável, que me fez refletir e com certeza, inesquecível!

2 Response to "Última temporada de LOST [Foi demais!]"

  1. Anônimo Says:

    Quem mais aplaudiu esse blog, com certeza fui eu; é uma boa forma de vivenciar junto com você os seus dias dias em "Marietta"! Já estou sentindo um leve apertinho no coração porque os dias estão passando muito rápido. Percebi que já estou meio perdida no trabalho e em casa. É saudade antecipada. Ás vezes quero que os dias passem logo, porque assim voce vai logo e volta logo também! Outras, quero que as semanas passem devagar, para ficarmos juntas. Uma coisa é certa:um pedacinho de mim estará nestes cinco meses cuidando de você. Como esperou e ansiou muito por esta viagem, certa estou que vai curti-la muito e voltar com muito mais "bagagem" do que foi...Um beijo. Te amo. Mami

  2. Re da Mahle Says:

    Oi Re!! olha eu to aqui....
    acompanhando...
    hehehe


    bjo Re!

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!