Dia do amigo [atrasado!]

quinta-feira, 22 de julho de 2010 09:20 Postado por *Renata Gianotto

O dia do amigo foi dia 20 de julho, mas foi ontem que ganhei um super presente podendo me encontrar com alguns queridos da Chemtura, empresa onde trabalhei (por apenas 3 meses e meio) em Rio Claro.

O sábio Vinícius de Moraes já dizia: “a gente não faz amigos, reconhece-os”, e assim, apesar do pouco tempo de convivência, encontrei e reconheci ali pessoas que farão parte da minha vida sempre, amigos a quem quero muito bem – Beth, Lu, Dani, Didi e Dri, obrigada por ontem!

Só lembrei da máquina na hora que estávamos indo embora, quando só havia sobrado a dupla “parada dura”. 

DidiReDani

Em especial pra vocês dois, obrigada pelos conselhos e pela força me incentivando ao intercâmbio. Pode deixar que eu vou me jogar, afinal, “eu não tenho muito o que perder, por isso jogo… eu não tenho hora pra morrer por isso sonho” (Rita Lee, Coisas da Vida). Vocês são muito queridos e especiais!

*Faltam 20 dias!

**As despedidas estão acontecendo aos poucos e eu vou levando um pouquinho de cada um no meu ♥.

***Ontem comprei a minha super mala!!!

0 Response to "Dia do amigo [atrasado!]"

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!