Intercâmbio de A a Z [Marina Motta]

domingo, 27 de junho de 2010 19:44 Postado por *Renata Gianotto
Enquanto eu estava na agonia dentro do consulado, minha mãe ficou numa cafeteria na tentativa de se distrair.
Quando eu cheguei, me entregou esse livro e disse: "Ah, não resisti. Já quase chorei lendo o que a autora conta sobre os intercâmbios que ela já fez".

Marina Motta tem 27 anos e já participou de 11 intercâmbios em lugares diferentes, vivendo todas as experiências intensamente.

"A constatação de que sempre voltamos diferentes (e melhores) de cada viagem, de que a saudade passa, os amores verdadeiros esperam e o tempo não volta é a principal razão que despertou em mim a necessidade de compartilhar essa vida de A a Z, com sabor de mundo, com todos aqueles que, como eu, tenham o desejo, a vontade e a coragem de experimentar o verdadeiro sabor do mundo!"

Foi também do livro que eu extraí o poema de Fernando Pessoa, no cantinho do blog.

Já dei uma olhada rápida, mas estou curiosa para ler tudo nos mínimo detalhes! Vale a dica :)

5 Response to "Intercâmbio de A a Z [Marina Motta]"

  1. Unknown Says:

    Reeee

    amei o blog linda!
    desejo que Deus te guie e esteja contigo em todo lugar que vc estiver, sei que será uma experiencia maravilhosa pra sua vida e vc crescerá muito!
    ótima viagemmmmmmmmmmmmmmmmm

  2. Luana Says:

    Oi Re!!

    Que ótima idéia a sua! Assim poderemos te acompanhar de longe!
    Toda sorte do mundo!!!
    Aproveite mto cada momento dessa experiência.
    Bjinhusss

  3. Débora Santin Says:

    Rê,
    Adoreii o blog!
    Já estou morrendo de saudade ;~~
    Tudo de MELHORRRRRRRR!
    ;*

  4. Priscila Meds Says:

    ai Rê... quando li seu email fiquei tão feliz em poder te ler novamente! Adoro ler suas narrativas, e nessa viagem vai ter muito o que contar... vou até ver o tal do Skype para a gente poder fofocar nesses meses que vc estará fora né... rss
    beijos, te amo.

  5. Bruna Vendramini Says:

    êêê.. Estarei presente sempre por aqui tb!
    ;)

    Beijao Re!!

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!