Clima de despedida [sexta-feira]

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 08:00 Postado por *Renata Gianotto

Meu último final de semana em Marietta foi perfeito. Eu falo último porque nem estou contando a sexta e o sábado da semana que vem.

A Sexta

Esses dias eu disse pro meu amigo Joseph que só faltava uma coisa aqui que eu queria fazer - “Eu queria ir num jogo de basquete igual aqueles que aparece em filme. Queria tomar cerveja, comer cachorro-quente, gritar junto com um bando de americanos loucos e usar aquelas mãos gigantes amarelas!"

Ele morreu de rir, mas disse que ia tentar achar tickets pra gente. Provavelmente não conseguiríamos encontrar um jogo de basquete aqui por perto (porque eu queria que fosse da NBA!), então ele disse que ia procurar um jogo de hóquei porque a experiência seria a mesma.

Na semana passada recebi a seguinte mensagem: "Reserve sua sexta a partir das 16h. Eu tenho algo planejado."
Era surpresa ele disse, mas eu suspeitei que tinha algo a ver com a "experiência típica americana" que eu tanto queria.

Na sexta, às quatro fui encontrá-lo. Ele me levou numa cervejaria que tem aqui na cidade e encontramos mais um pessoal lá. Foi super divertido... comi, tomei cerveja (coisa que eu não fazia desde quando cheguei aqui!!!) e dei muita risada.
Mais tarde voltamos e ele disse - "Me encontre daqui meia-hora lá no Parsons” (o dormitório onde ele mora).

Eu cheguei lá às oito. Ele e os amigos dele estavam lá. Uma TV gigantesca ligada. Jogando videogame. Hóquei.
Ele me entregou uma cerveja e disse: “os tickets estavam muito caros, então eu resolvi improvisar.” Me entregou uma caixa e quando abri eu vi um par de luvas gigantes infláveis! Ele terminou: “meus amigos são os americanos mais típicos que eu poderia encontrar.”

Daí eu entendi o que ele tinha planejado. Eu ia ter a minha “experiência típica” ali!
Ahhhh... pra mim foi o máximo! Eu sei que ele preparou tudo com muito carinho e significou muito pra mim.
Ele é um grande amigo que eu vou lembrar sempre!

Coisas simples que fazem um momento inesquecível – Existe coisa melhor?!

joseph-me

1 Response to "Clima de despedida [sexta-feira]"

  1. Anônimo Says:

    Re, cada coisa tri-legal que acontece por aí. Até eu queria estar nesta noite que os professores cozinharam. Deve ter sido mesmo muito divertido. Vi as fotos e falei pro seu pai que se eu estivesse aí, iria me divertir pra caramba. Eu vi vocês dançando (acho né!!), mas dança tudo junto, igual macarena?? By querida até breve...te amo. Mami

Postar um comentário

**Obrigada por comentar!